mardi, novembre 07, 2006

CITE Universitaire






Este é um post para me deixar frustrada.
São imagens da Cité Universitaire, onde eu queria ficar e não consigo... Aquilo ali depois dos chateaus, é a Maison du Portugal, claro, em obras...

(...)

CAFE



Este é o café da Gorete, tá mesmo fixe, pequenino mas lindo..

MAISON, Rue de La Bienfaisanse






E por enquanto cá estamos, em casa do outro "tio" Mário =)
Aquilo em cima onde eu durmo cá chama-se uma mezzanine, como o album dos MA =D, cá quase todas as casas têm uma cama assim..

ATTOMA-DESIGN, Rue Charlot




Voilá, Attoma-Design =)
É demais, isto por dentro, há primeiro um pátio, a minha agência (cá chamamos-lhe "agências", lol) é a que fica em frente, e de volta há mais outras 4 (!!!), de design também!
À nossa esquerda fica uma muito conhecida, duns fulanos de industrial todos in, e então o maioral de lá tem um daqueles cães pequenos raquíticos, muito caros... e todos os dias traz o cão com uma camisolinha a combinar com a roupa que ele traz vestida.. (e enfim...) lol.

(de recordar que trabalho na zona gay de Paris...)

*

le MARAIS



Outra vez na zona da minha agência!
Penso que seria um programa alternativóide de tv... era um sofá rosa no meio de uma rua, se não der para perceber =D

OLYMPIA



=) !

De verdade, estava à espera de um espaço mais "imponente"! E de um concerto com mais magia... (bom, de supor que nada superaria Jeff...)
Mas well, foi bom! Os bilhetes estavam esgotados há séculos, então pus-me à porta com um papel, "je cherce 1 place", et voilá =)

No início do concerto, acenderam uma luz vermelha e entraram uma série de personagens bizarras em fila, que ocuparam os lugares todos da frente. Como plano de fundo, no palco, havia um ecrã enorme que passava um vídeo estranho. Entraram os músicos, e um fulano do Olympia veio buscar uma das personagens (isto tudo com uns movimentos muito glamour...) Conduziu-a até ao palco, a uma plataforma circular que rodava, e então o vídeo de fundo passou a ser uma filmagem da personagem, e a cada música o fulano do Olympia ia buscar outra... à terceira música percebi que eram todos travestis, um vinha despido da cintura para cima, com um corpo mesmo estranhó-feminino.

Depois no final, vi o fulano que tocou com CocoRosie no concerto em Famalicão, fui ter com ele, o gajo é um fixe :)
Disse-me que vai estar outra vez com elas cá, exactamente no Olympia, daqui a 2 meses... ainda hão há bilhetes à venda...

*

ART de Rue








Le Marais, perto do trabalho!
O fulano dos mosaicos é conhecido, mas não me lembro do nome... Há coisitas dele por tooooooodo o lado.